e21 cria campanha da coleção Primavera 2013 da Brandili




A coleção Primavera 2013 da Brandili já está nas lojas, com campanha de comunicação criada pelo núcleo de Moda e Comportamento da e21, agência de publicidade do Grupo MTCom.

A nova campanha pode ser considerada uma seqüência da linha de comunicação criada para divulgar a Coleção Inverno 2013, na qual a marca trabalhou o imaginário infantil nas peças de publicidade, apresentando o conceito “o que seu filho quer ser hoje”. A ideia também foi levada para a web com a criação dos Webisódios da Brandili, sucesso no canal da marca no YouTube, onde as crianças brincaram de se imaginar sendo personagens de desenho, bichos, famosos, entre outros.




Agora, na campanha da Coleção Primavera 2013, a imaginação das crianças e a brincadeira ganharam um novo ponto de vista. Nas fotos produzidas para o catálogo e anúncios, escadas viraram trilhos de trem, assim como um cabide se transformou em uma planta para ser regada. A intenção foi mostrar o que os pais costumam ver acontecer em casa: tudo vira brinquedo na imaginação das crianças. As palavras também entraram na brincadeira, com versinhos leves e simples, que “conversam” com as situações representadas nos anúncios.

“Procuramos fazer a leitura que os pais fazem em casa ao ver seus filhos brincando de reinventar móveis e objetos, dando um novo significado para o contexto.”, explica Enéias Brum, executivo de planejamento da e21. Com isso, a Brandili pretende se comunicar diretamente com as mães, mostrando que entende, assim como elas, o universo infantil.
Para Cado Bottega, diretor de criação da e21, a campanha de Primavera 2013 “é mais uma demonstração do amor da Brandili pelas crianças, um dos valores mais importantes do DNA da marca”.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários