Linha Itallian Color ganha nova Base Protetora


Para evitar manchas no rosto, testa e orelhas, Itallian Hairtech apresenta base protetora para a coloração dos fios


Seja para mudar radicalmente ou para cobrir os fios brancos, as mulheres estão acostumadas a colorir o cabelo, e até alguns homens aderem a esta técnica. Um dos maiores problemas são as manchas que podem ficar, principalmente, na região da testa, nuca e orelha. A Itallian Hairtech, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro, traz a Base Protetora, novo integrante da linha Itallian Color.


O produto oferece agilidade na aplicação, evitando as manchas causadas por colorações ou tonalizantes. A Base Protetora Itallian Color não interfere na cor. Tem Glicerina, que mantém a pele hidratada e evita o ressecamento. Além disso, em sua formulação existe silicone, que forma um filme protetor sem irritar a pele.







Sobre a Itallian Hairtech

Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
 
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Hair Way Chantilly, Extreme-Up, Fastorm e Kerasoft, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

 Mais informações:
(11) 2095-8888







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nossa, que produto ótimo... sofro com as manchas que as tintas de cabelo causam...
    As vezes uso hidratante comum, mas nem sempre funciona bem...
    Vou procurar um desse pra comprar!

    beijoooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não conhecia ainda esse produto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. EU nem sabia que existia um produto especifico pra isso rss Ja usei o cabelo PRETO... se soubesse na epoca teria ajudado demais kkkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários