async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 29º Sorteio do blog em parceria com a Skinzilla - Ariane Baldassin


29º Sorteio do blog em parceria com a Skinzilla

ENCERRADO


Mais um sorteio especial chegando no blog para conquistar você:



  Eu já falei da Skinzilla neste post AQUI. Quem ainda não leu vale muito a pena conferir, pois a loja virtual oferece uma quantidade incrível de adesivos para notebook, além de acessórios. E, para comemorar tanta coisa boa, a empresa gentilmente cedeu um prêmio maravilhoso para sorteio aqui no blog!


 

Prêmio:
1 Aspirador de pó USB para teclad
cor - azul ou verde


Regras para Participar:

♥ Seguir o blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos
♥ Curtir a fan page da Skinzilla no facebook AQUI
 ♥ Seguir @abaldassin e @skinzilla no twitter e dar RT da seguinte frase:
"Vou ganhar o aspirador de pó para teclado que @abaldassin está sorteando em parceria com a @skinzilla http://migre.me/5nJmS".


Preencha o formulário AQUI!


Se você não tem facebook poderá participar do sorteio da mesma forma. Basta informar escrever "não tenho" no respectivo campo no formulário de inscrição. No entanto, se a pessoa possuir conta no facebook mas não curtir a fan page da empresa, a mesma será desclassificada!


Chances Extras:

♥ Dar RT da frase a cada 24 horas (+ 1 chance)
♥ Divulgar no seu blog (+1 chance)
♥ Divulgar no facebook (+1 chance)


Observações:

1) Você pode preencher o formulário quantas vezes quiser, desde que o link do RT seja diferente e em dias diferentes (válido apenas 1 RT a cada 24 horas).

 2) Eu não vou exigir que o participante assina a feed do blog. No entanto, não enviarei email informando sobre o resultado do sorteio. O mesmo será divulgado apenas no blog.

3) Sorteio válido apenas em território nacional. 
 
4) As inscrições começam em 30/07 e terminam em 03/09. O sorteio será realizado pelo random.org, através da lista de inscrição, e o resultado será divulgado apenas aqui no blog. A pessoa sorteada terá o prazo de 48 horas para enviar os seus dados para nane_balda@yahoo.com.br, a partir da postagem do resultado no blog, para receber o seu prêmio.

5) Aqueles que não cumprerem as regras serão desclassificados. Se a pessoa sorteada não se manifestar dentro do prazo, um novo sorteio será realizado.



Participe e boa sorte!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

22 comentários:

  1. Sônia Maria disse..
    Participando
    @soninhamaria
    http://poderdadelicadeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane!
    Também estou participando!

    Ta tendo sorteio lá no meu blog também, participa lá: http://pepperscrap.blogspot.com/2011/07/parceria-com-casa-c-e-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Eu quero!!!
    Meu teclado tá que é pura sujeira, rs!
    Boa sorte para todos! ^^ Bjs.

    ResponderExcluir
  4. dei erro na hora de submit no formulário... enviei de novo! se foi X, me desculpe!! pode anular a dupla pra mim? obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários